“Percy Jackson” – Autor diz estar animado com o andamento da série na Disney+ após o fracasso dos filmes

“Percy Jackson” – Autor diz estar animado com o andamento da série na Disney+ após o fracasso dos filmes

Após ter uma audiência pra lá de fraca nas duas adaptações lançadas nos cinemas, “Percy Jackson e os Olimpianos” vai virar uma série da Disney+ e o autor da saga, Rick Riordan, compartilhou em suas redes sociais o antusiasmos de ter finalmente encontrado com todos envolvidos no projeto, demonstrando estar animado com que está por vir.

“Esta foi a primeira vez que todos nós estivemos na mesma sala (bem, sala do Zoom) para que pudéssemos ter certeza de que estávamos recebendo as mesmas informações e compartilhando os mesmos objetivos. Ter todos juntos para alinhar nossas visões para o show foi extremamente útil, e eu acho que muita confusão foi resolvida (falando por mim mesmo, pelo menos!).


A boa notícia é: a liderança está ‘empenhada’, como eles dizem, em fazer esse show e fazer da maneira certa. Muitos deles têm filhos que cresceram com Percy Jackson também, então eles entendem. Eles entendem que há milhões e milhões de vocês lá fora, esperando ansiosamente para ver Percy Jackson ganhar vida de uma nova maneira.

“Percy Jackson” – Autor diz estar animado com o andamento da série na Disney+ após o fracasso dos filmes

Nós nos sentimos apoiados e ouvidos, e estou mais confiante do que nunca de que este show está avançando conforme o necessário. Todos vocês fizeram a diferença. Você sempre faz. Aparecendo nas redes sociais, compartilhando seu entusiasmo pelo show: Disney vê você. Eles ouviram você e querem fazer o que é certo para os fãs de Percy. Isso, para mim, é a prioridade um, por isso estou feliz!”.

Para concluir, Rick comentou que tudo está encaminhando muito bem, que os roteiros ainda estão sendo escritos, o elenco principal já está sendo escolhido e que o diretor do projeto já está prestes a assinar contrato. A série “Percy Jackson e os Olimpianos” tem estreia prevista na Disney+ para 2023.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<