Pepita deixa evento e acusa influenciadores digitais de diminuir artistas LGBTQs; entenda

Em seus stories do Instagram, Pepita acaba de contar que deixou o evento Influency.me após se envolver em confusão com o influenciador Lucas Nogueira.

Segundo a artista, ela estava dividindo a mesa com os meninos, quando entrou o assunto “Hopi Pride”, onde segundo a cantora, um dos envolvidos teria se referido aos espetáculos como “showzinhos”, o que deixou a artista ainda mais chateada. Organizado pelo Hopi Hari, é destinado especialmente ao público LGBTQ+, com grandes nomes do meio, como Pabllo Vittar, Glooria Grove, Pepita e mais.

Irritada, após se sentir ofendida pelos influenciadores, a brasileira deixou o evento e foi embora direto para casa. Pepita ainda deixou bem claro que apesar de não gostar de certos temas e/ou artistas, procura sempre respeitar.

Por outro lado, o influencer Lucas Nogueira deu sua versão dos fatos, também no Instagram, Lucas se defendeu dizendo que Pepita foi arrogante e não fez questão de cumprimentar os convidados da mesma mesa, o rapaz comentou dizendo que a atitude da artista deu a entender que “eles teriam a obrigação de saber quem ela era”.

Até o fechamento dessa matéria, Pepita nem Lucas Nogueira, por meio de seus próprios perfis ou assessoria, comentaram mais sobre o assunto.