Pelo twitter, Jay-Z nega rumores de que TIDAL está sendo um fracasso e divulga mais informações sobre o serviço

Depois de vários rumores de que o TIDAL, novo serviço de streaming comprado pelo Jay-Z, estaria indo de mal a pior, o rapper não aguentou calado os comentários da mídia e esclareceu alguns rumores pelo twitter, inclusive esse de que a sua nova empresa não estaria rendendo como as concorrentes já consagradas, como o ‘Spotify’.

Ele também falou sobre novos artistas, valores e dentre outras coisas que estavam circulando de forma negativa na imprensa e também nas redes sociais pelos usuários e não-usuários. Todos as mensagens foram ‘tageadas’ com a hashtags #TidalFacts.

Tidal está indo muito bem. Temos mais de 770.000 inscritos. Nós estamos no negócio há menos de um mês.

A iTunes Store não foi construída em um dia. O Spotify demorou nove anos para ser bem sucedido…..

Estamos aqui para o longo curso e estrada. Por favor, nos dê a oportunidade de crescer e melhorar.

Há muitas grandes empresas que estão gastando milhões em uma campanha de difamação. Nós não somos anti-ninguém, somos pró-artista e fã.

Fizemos Tidal para os fãs. Nós temos nada mais de interesse a não ser a música. Temos desde vídeos, shows exclusivos, bilhetes para eventos e até esportes ao vivo!

Tidal é onde os artistas podem dar algo aos seus fãs sem intermediários.

Artistas do Indie que querem trabalhar diretamente conosco em 100%.  Se você não quer ver os CEOS em todos os vídeos.

Tidal paga 75% de taxa de royalties (ajuda, verba) para todos os artistas, escritores e produtores – não apenas os membros fundadores.

Ricos cada vez mais ricos? Vamos falar sobre valores patrimoniais…YouTube com um de 390,000 milhões de dólares. A Apple com 760.000.000.000, Spotify $8 bilhões e Tidal $60 milhões.

Tidal X – que apoia artistas, está dando a eles uma plataforma para se conectar com seus fãs mais leais. Tidal é para todos.

Meu primo acabou de se mudar para a Nigéria para descobrir novos talentos. Tidal é uma empresa global.

Nossas ações falam mais alto que as palavras. Fizemos Tidal para trazer as pessoas as melhores experiências…

E para ajudar os artistas que querem dar algo a mais para seus fãs, outra vez…

As críticas não são só apenas sobre a plataforma, mas parte também da ideia de exclusividade da empresa e as divulgações de grandes artistas no serviço, que acabam não englobando pessoas que são fãs e não querem pagar pelo TIDAL. Há também artistas, como Marina And The Diamonds, que já criticou fortemente, afirmando que e empresa é ‘de ricos para ricos’.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets