Pelo Twitter, filha de Lil Wayne ataca rapper Young Thug pela escolha do título do seu novo álbum

Se no mundo Pop as divas evitam brigas, no mundo do Rap/Hip-Hop as pessoas gostam é de comprar briga. E é o que está acontecendo com a filha de Lil Wayne, Reginae Carter, que não gostou nadinha do título do novo trabalho do rapper Young Thug.

Recentemente, Young Thug anunciou que seu novo trabalho chama-se “Carter 6“, e pelo visto a filha de Lil Wayne achou uma falta de respeito do rapper intitular seu novo disco com esse nome. Para quem não sabe, “Carter” além de ser o sobrenome da família de Lil Wayne, também é a série de discos lançado pelo mesmo (The Carter, Carter II, Carter III, Carter IV), que atualmente trabalha na continuação da série, o Carter V.

Indignada com a situação e lamentando que seu pai não se manifestou, Reginae expressou-se no Twitter com uma série de tuítes:

1. Ele está tentando ser engraçado com esse Carter 6? Porque é muito infantil. #MinhaOpinião. 2.Tente de novo se você realmente está tentando chegar ao nível do meu pai. 3. Ouça, eu costumo ficar no lugar de uma criança, mas esse é o trabalho do meu pai e eu vou falar aqui por ele, não importa o que seja. Não vou ser desrespeitada. 4. Por trás de todas as câmeras e mídia, há uma família com sentimentos reais. 5. VOCÊ NÃO PODE SENTAR COM A GENTE!

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets