Pelo terceiro dia consecutivo, “Rain On Me” ocupa o topo do Spotify global

Na última sexta-feira (22), Lady Gaga e Ariana Grande lançaram uma colaboração que parou a internet. “Rain On Me” é o segundo single do álbum “Chomatica”, e ganhou um videoclipe aclamado por público e crítica.

O sucesso da faixa também se refletiu em seu desempenho nas plataformas digitais. Pelo terceiro dia consecutivo a música conquistou o topo do Spotify global, principal plataforma de streamings do mundo. Neste domingo (24), “Rain On Me” obteve cerca de 6,6 milhões de reproduções. Um número considerável em se tratando de um domingo, que as reproduções tendem a cair. Em sua estreia, a faixa angariou mais de 10,1 milhões de reproduções na plataforma, tendo obtido 7,9 no sábado (23).

“Chromatica” contará com 16 faixas em sua edição standard, além de três faixas exclusivas na edição Target, sendo uma faixa inédita, um remix e uma demo. Além de Ariana Grande, o trabalho conta ainda com as participações de Elton John, em “Sine From Above” e do grupo sul-coreano Blackpink, em “Sour Candy”. Trabalharam na produção do do disco, parceiros de longa data da cantora, como Bloodpop, Madeon, entre outros, além de novos nomes, como Hana.