Taylor Swift lançou no final do mês de julho seu oitavo álbum de estúdio, o “folklore”, mesmo com apenas dois meses de vendas, o disco já é um dos maiores do ano, e segue garantindo recordes à artista.
- Sabrina Carpenter será headliner do Lollapalooza Brasil 2026, afirma Leo Dias
- “Lover”, álbum de Taylor Swift completa 21 milhões de cópias ao redor do mundo
- Há 14 anos,”Lemonade Mouth” estreava na programação do Disney Channel
- Taylor Swift se torna a primeira artista a ter 5 álbuns com mais de 9 bilhões de streams no Spotify
- The Town apresenta Quebrada, o novo e potente palco do festival que tem Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners
Depois de ter passado seis semanas como o álbum mais vendido nos Estados Unidos, Swift igualou o recorde histórico de Whitney Houston, como artista feminina a passar mais semanas no topo da Billboard 200, com 46 cada.
Depois de deixar o #1 nas últimas atualizações, a intérprete de “cardigan” retornou ao topo, e garantiu o recorde de maneira isolada, totalizando 47 semanas no número #1 na parada. Nesta semana, foram 87 mil unidades, graças à performance de “betty”, no ACM Awards, e a disponibilização de novas cópias autografadas no site da cantora. Ao todo, o folklore já vendeu quase 1,6 milhões de unidades apenas nos Estados Unidos.