Pela quinta semana, Ed Sheeran se mantém em #1 e #2 na UK Charts e estabelece novo recorde

Rei do UK!

Ed Sheeran continua impossível no Reino Unido e vem de uma sequência história nas duas primeiras posições da Official Charts. “Shape of You” e “Castle on the Hill” completaram cinco semanas consecutivas na liderança e vice-liderança da parada, respectivamente. Os singles nunca conheceram outra classificação até agora.

Com a permanência, o britânico quebra o recorde histórico de Justin Bieber no chart. O canadense havia mantido “Love Yourself” e “Sorry” por quatro semanas nas posições mais nobres da parada, entre novembro e dezembro de 2015.

No top 10, muitas novidades. O rapper Stormzy faz o melhor pico de sua carreira estreando “Big For Your Boots” em #8, enquanto “I Don’t Wanna Live Forever” de Zayn e Taylor Swift sobe 13-9. Este é apenas a segunda faixa solo do cantor a figurar entre as 10 primeiras posições, já a americana, já emplacou outros oito singles.

Ressurgindo das cinzas após meses de seu lançamento, “Be The One” marca o primeiro top 10 solo de Dua Lipa na parada britânica. A cantora havia conquistado, ainda na semana passada, a primeira entrada nas dez primeiras posições de sua carreira com “No Lie“, parceria com Sean Paul.

E olha ela de novo. Dua coloca, agora com Martin Garrix, outra faixa no top 20. “Scared To Be Lonely” é o quinta entrada do DJ na seleta lista e a quarta da cantora. Sage The Gemini também entra no top 20 com “Now and Later“, seu primeiro grande hit solo.

Confira o top 10:

  1. Shape of You Ed Sheeran = (5ª semana no topo)
  2. Castle on the Hill Ed Sheeran = (5ª semana no pico)
  3. You Don’t Know Me Jax Jones feat. Raye = (3ª semana no pico)
  4. Touch Little Mix = (6ª semana no pico)
  5. Human Rag’n’Bone Man +2 (Pico em #2)
  6. Paris The Chainsmokers -1 (Pico em #5)
  7. Call On Me Starley = (3ª semana no pico)
  8. Big For Your Boots Stormzy ESTREIA
  9. I Don’t Wanna Live Forever Zayn & Taylor Swift +4 (Novo pico)
  10. Be The One Dua Lipa +1 (Novo pico)

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets