jada pinkett smith fala sobre caso do oscar

Pela primeira vez, Jada Pinkett Smith fala sobre tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022

Pouco mais de dois meses após o ocorrido, Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will Smith, falou abertamente sobre o tapa que seu marido deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Ela torce para uma reconciliação entre os atores.

Durante seu talk show, Red Table Talk, Jada afirmou que espera “profundamente que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, falar sobre isso e se reconciliar“. Segundo Pinkett Smith, o mundo está muito cheio de ódio e um precisa do outro para viver hoje em dia, inclusive Chris e Will. “Enquanto isso, Will e eu estaremos fazendo o que fazemos há 28 anos, que é encarar a vida juntos“, concluiu a atriz.

>>> Confira momento em que Chris Rock faz piada de mal gosto com Jada Pinkett e é agredido por Will Smith

O assunto surgiu porque o episódio de seu programa era focado em alopecia, uma condição que leva à queda de cabelos, doença que Jada sofre e foi motivo da piada que desencadeou tudo.

Caso você não se lembre do caso, vamos recapitular. Chris Rock subiu ao palco do Oscar para apresentar uma categoria e decidiu improvisar uma piada sobre a falta de cabelo de Pinkett Smith, a comparando com o filme “G. I. Jane 2”, onde a protagonista, interpretada por Demi Moore, aparece careca. Foi então que Will Smith subiu ao palco, deu um tapa na cara do humorista e pediu aos gritos para que nunca mais tocasse no nome de sua esposa.

>>> “Tire o nome da minha mulher da sua boca”: Will Smith agride Chris Rock ao vivo no Oscars

Após esse dia, Will pediu a revogação da sua filiação à Academia, através de uma carta, e, uma semana depois, foi barrado de comparecer ao Oscar ou eventos relacionados por dez anos. Chris Rock optou por não prestar queixas contra o ator.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets