Pedro Damián negocia com empresários para possíveis shows do RBD no Brasil

Pedro Damián negocia com empresários para possíveis shows do RBD no Brasil

Esse momento é nosso! Em recente entrevista, Pedro Damián contou que há esperanças para apresentações do fenômeno mundial RBD no Brasil. Segundo o empresário, o mexicano agora conversa com alguns contatos que tem no país, que fazem parte de empresas produtoras de shows.

Pedro conta que a maior dificuldade para que os espetáculos acontença, é a difícil agenda dos seis integrantes: “Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades”, conta.

“Veja bem, eu estive conversando com uns empresários brasileiros que conheci nas vezes que visitei o Brasil, pessoas que eram parte da gravadora do RBD naquele momento e agora têm uma empresa de produção de shows. Eles me disseram que iriam me fazer uma proposta e eu faria a proposta aos garotos… Se há algo que tem impedido que isso aconteça é que todos têm atividades. Estão em filmes, séries e outras coisas mais, então não podem simplesmente dizer que farão uma turnê com 20 datas. Não podem, não têm tempo, já têm famílias! Talvez a gente consiga o seguinte, quatro shows no Brasil. Talvez! Não quero prometer nada, porque depois me cobram muito e me dizem coisas nas redes sociais! Risos! Não depende de mim, não são minhas decisões. Eu posso propor, mas a decisão final é deles.”

Um documentário com cerca de 85 minutos irá selar uma história de cinco anos de sucesso por todo o mundo, mas ainda há muito que esperar, pois o produtor ainda quer gravar uma entrevista com os artistas para que eles contem tudo que não foi revelado: amores, momentos, alegrias e tristezas. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<