Pedido de antecipação da audiência de Britney Spears é negado pela justiça e cantora se afasta das redes sociais; entenda

Pedido de antecipação da audiência de Britney Spears é negado pela justiça e cantora se afasta das redes sociais; entenda

O pedido do advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, que tinha como objetivo antecipar a audiência e suspender imediatamente a tutela da cantora, foi negado pela juíza Brenda Penny nesta segunda-feira (9).

Segundo o Fox News e The Sun, a documentação legal foi entregue pelo advogado de Britney a um tribunal de Los Angeles na última quinta-feira (5). Além de antecipar a audiência agendada para 29 de setembro, para 23 de agosto, o advogado buscava suspender o pai de Britney, Jaime Spears, da tutela e nomear o contador Jason Rubin como tutor temporário da artista.

 “Por outro lado, cada dia que passa é mais um dia de dano e prejuízo evitáveis ​​para a Sra. Spears e o Estado. Conforme descrito nas Petições e arquivamentos de 26 de julho verificados sob a Seção 2650 do Código de Sucessões, a saúde emocional e o bem-estar da Sra. Spears devem ser, e são, a preocupação primordial”, afirma o pedido judicial obtido pela Fox News.

>>> Fãs de Britney Spears alteram perfil de Jamie Lynn Spears na Wikipédia Brasil

Em recente post no Instagram, Britney fez um desabafo, e disse que irá se ausentar das redes sociais por um tempo. A cantora também compartilhou uma nova paixão com o público: cozinhar.

“Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos eu tenho uma plataforma para compartilhar!!!! Como Selena Gomez diz melhor – O mundo pode ser um lugar horrível… Eu sei disso… Você sabe disso… Mate-os com bondade!!! Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis, dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante!!!! Isso foi a coisa mais legal que eu já vi na minha vida e me inspirou a assumir uma nova paixão no campo da culinária!!!! Deus os abençoe pessoas lindas…” disse Spears.

A cantora Selena Gomez respondeu: “Te amo @britneyspears! Você é bem-vinda para cozinhar comigo a qualquer hora!” A socialite Paris Hilton também demonstrou apoio a amiga: “Sempre mandando muito amor e apoio. Você pode vir cozinhar comigo a qualquer hora, amor #CookingWithParis”, afirmou.

>>> ESTÁ PRÓXIMO! Defesa de Britney Spears entra com pedido para um novo tutor

Outra publicação também chamou a atenção dos seguidores de Britney. A popstar postou o momento em que um fã ergueu a bandeira do movimento #FreeBritney na frente de sua residência, com a seguinte legenda:

“Nossa olha aquela bandeira!!!! Eu estava tipo: minha bandeira erguida sobre a bandeira americana!?!?… Sim… Estou tocando minha própria buzina… Isso é ruim ????? Eu sei que no meu post anterior eu disse que vocês conhecem a minha situação, mas DEIXE-ME ESCLARECER … Vocês só sabem a metade!!!! E para muitos de vocês que dizem que eu devo ser cautelosa com o que postarei… Quero dizer, se você REALMENTE PENSAR nisso… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA !!!! Um dia vou viver no limite !!!! Um dia…”

>>> MÃE E FILHA! Segundo TMZ, mãe de Britney Spears também era conivente com tutela abusiva da cantora

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<