“Pecado Original”: Reboot de “Pretty Little Liars” da HBO Max promete ser mais sombrio e aterrorizante

“Pecado Original”: Reboot de “Pretty Little Liars” da HBO Max promete ser mais sombrio e aterrorizante

A famosa série teen, “Pretty Little Liars” será reformulada e já possui um título definido, “Original Sin” (em tradução livre “Pecado Original”). A trama será baseada nos livros de Sara Shepard.

O novo projeto será comandado por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”) e sua história se passará a alguns quilômetros de Rosewood, com isso, tendo relação direta com alguns fatos mostrados nas temporadas de “Pretty Little Liars”. A série se passará na cidade chamada de Millwood, onde conheceremos uma nova formação de “little liars”.

Nós vamos nos inclinar bastante no terror e suspense nesse reboot. Espero que possamos honrar os fãs da série original ao mesmo tempo em que introduzimos elementos inesperados. Nesse reboot sombrio e cheio de terror, a história se passará a alguns quilômetros de Rosewood, mas existirá dentro do universo de ‘Pretty Little Liars’ – se passará em uma cidade nova, com uma nova geração de pequenas mentirosas”, comentou Roberto.

SINOPSE – Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruíram a cidade de Millwood. Agora, nos dias atuais, a trama segue um grupo de adolescentes – as novas mentirosas – que se encontram atormentadas por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados que os seus pais cometeram duas décadas atrás… assim como os seus próprios pecados.

“Pretty Little Liars: Pecado Original” será lançado em 2022 e terá no elenco nomes como: Malia Pyles, Zaria, Bailey Madison, Chandler Kinney e Maia Reficco.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<