Participante do “The Voice Kids” é assassinado aos 15 anos em Pernambuco; saiba os detalhes

Em tempos tão difíceis, é muito triste transmitir esse tipo de notícia. O cantor Arthur Almeida, que ficou conhecido como Tuca na edição do “The Voice Kids”, de 2018, foi assassinado em sua cidade, Jaboatão dos Guararapes, Recife.

De acordo com o Diário de Pernambuco, o adolescente foi assassinado nesta quinta (30), por volta das 17h, em um estabelecimento comercial. A Polícia Civil do estado, afirmou que um grupo de seis homens entrou no local à procura do cunhado de Arthur, que estava com ele.

“De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”. – afirmou a Polícia Civil em um comunicado.

Confira a audição de Arthur no “The Voice Kids”:

“Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”. – revelou a Polícia Civil na nota.