Parte dos lucros de parceria entre Nicki Minaj e 6ix9ine será usada para pagar fiança de manifestantes

Nicki Minaj divulgou imagens do clipe de “Trollz“, sua parceria com 6ix9ine, e anunciou que parte dos lucros da música será doada para pagar fiança de manifestantes presos durante os protestos antirracismo que vem acontecendo nos Estados Unidos.

Através de suas redes sociais, a rapper avisou nessa quarta-feira (10) que o dinheiro será destinado à fundação The Bail Project Inc, que ajuda pagando a fiança de famílias de baixa renda. Os lucros dos itens de sua loja online também será destinado ao projeto.

“Queremos proteger e apoiar as milhares de pessoas corajosas que trabalham nas linhas de frente da justiça social, usando suas vozes para exigir um FIM da seleção de alvos e assassinatos de afro-americanos pela polícia #BlackLivesMatter.” – afirmou a cantora em postagem no Instagram.

Junto da notícia, Nicki divulgou duas fotos do clipe, ao lado do rapper. Já deu para perceber que “Trollz” seguirá uma estética super colorida, com um cenário toda em vermelho e o famosos tubarão – marca registrada de 6ix9ine – em rosa. Os looks de ambos são brancos, contrastando com o cenário e com seus cabelos, super coloridos também.

“Trollz” será lançada na próxima sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais. Essa não é a primeira vez que os rapper trabalham juntos. Em 2018, Nicki e 6ix9ine lançaram juntos a faixa “FEFE”, que foi um sucesso e alcançou a segunda posição da Billboard Hot 100.