Paris Hilton anuncia que está retornando para a música durante conversa com Charli XCX

Em uma transmissão realizada no Zoom nesta quarta-feira (22), Charli XCX convidou Paris Hilton para uma conversa e a loira revelou que está planejando um comeback para o mundo da música.

“É, eu tenho um estúdio de gravação em minha casa. Eu na verdade estou produzindo música também, então estou fazendo faixas bem loucas, na maioria IDM*, com um pouco de Pop, é claro”, contou Paris. Questionada por Charli se ela teria a intenção de voltar a tocar em eventos “quando o mundo voltasse ao normal”, continuou: “Definitivamente [quero voltar]! Fiquei sabendo recentemente que o Tomorrowland está sendo adiado, que é algo que eu estava muito animada pois iria performar lá pela segunda vez, então tive que cancelar toda a minha turnê de verão.”

* IDM é um estilo de música eletrônica

Charli aproveitou a conversa para sugerir que as duas artistas colaborassem em seu novo álbum “How I’m Feeling Now”, que está sendo criado durante este período de quarentena por conta do coronavírus. “Eu não sei como aconteceria, mas se você topar, seria incrível”, disse, já recebendo uma afirmação de Paris ao dizer que “toparia qualquer coisa” pela amiga. Será?

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets