Parceria do pop a caminho? Mariah passa a seguir Anitta no Instagram

Neste sábado (17), Mariah Carey passou a seguir Anitta no Instagram, além de curtir uma das fotos mais recentes da cantora na rede social.

https://twitter.com/centralanittabr/status/1162705827599458305

Não é novidade que Anitta tem Mariah Carey como uma de suas principais influências musicais. A brasileira já demonstrou carinho pela norte-americana diversas vezes, além de ter feito alguns covers da veterana no decorrer da carreira.

Em 2018, no The Voice, ela cantou “Against All Odds”, música do britânico Phil Collins popularizada na voz de Mimi, mas bem antes disto, lá em 2013, a cantora já havia performado outras canções de Mariah, como por exemplo “We Belong Together”, durante a turnê promocional “Chá da Anitta”.

Quando se fala dela, não seria surpresa se logo mais fosse anunciado um feat com sua cantora favorita. E ainda vale lembrar um momento do ano passado, quando Mariah Carey passou a seguir outra artista nacional nas redes sociais: Ivete Sangalo, que também é apaixonada pela voz de “Always Be My Baby”.

Já pensou uma colaboração entre as três? Certamente seria incrível. Contudo, enquanto esperamos, confira o vídeo da ótima “Heartbreaker”: