Parceria de Lady Gaga e Blackpink pode contar com sample de “Maneater”, de Nelly Furtado

Depois de muita espera e antecipação, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, “Chromatica”, chegará oficialmente ao mercado na próxima sexta-feira (29). O disco estava agendado, originalmente, para ser lançado no início de abril, mas precisou ser sido adiado devido à crise do coronavírus. O carro-chefe do disco, “Stupid Love”, foi divulgado no início deste ano, e conquistou um top 5 na Hot 100. Nesta semana, a Mother Monster liberou o segundo single do disco, a poderosa “Rain On Me”, parceria com Ariana Grande, que recebeu aclamação generalizada de crítica e público.

Agora, novas informações começam a circular sobre as demais faixas do disco. Segundo um insider, a parceria da cantora com o grupo sul-coreano Blackpink deve contar com samples da faixa “Maneater”, lançada originalmente por Nelly Furtado em 2006. A canção fez muito sucesso mundialmente, e alcançou um pico de #16 na Hot 100, se tornando um dos marcos dos anos 2000.

Ouça:

“Chromatica” conta com 16 faixas em sua edição standard, além de três faixas exclusivas na edição Target, sendo uma faixa inédita, um remix e uma demo. Além do Blackpink e Ariana Grande, o trabalho conta ainda com a participação de Elton John, em “Sine From Above”. Trabalharam na produção do do disco, parceiros de longa data da cantora, como Bloodpop, Madeon, entre outros, além de novos nomes, como Hana.