Paramount Pictures confirma oficialmente sequência para “Sonic: O Filme” com mesmo diretor e roteiristas

É oficial! Sucesso de 2019, “Sonic: O Filme” (sim, aquele mesmo que liberou um trailer muito criticado sobre o visual do personagem, o alterando completamente para o produto final) vai ganhar uma sequência nas telonas.

A Paramount Pictures confirmou nesta última quinta-feira (28) que trará o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Miller de volta para a sequência, o que já era esperado após o surpreendente desempenho do filme, que acabou se tornando a maior estreia de um filme baseado em games na história do cinema.

O longa original apresenta o ouriço azul mais famoso do mundo, Sonic, se adaptando ao planeta Terra, quando causa uma confusão na cidade e se depara em uma perseguição do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey), e precisa recorrer ao confuso policial Tom Wachowski (James Marsden) para ajudá-lo nesta jornada.

Vale lembrar que – e vale o aviso de spoiler aqui para aqueles que não assistiram ao filme! – o personagem mais queridinho dos jogos e melhor amigo de Sonic, Tails, teve uma breve aparição na cena pós-créditos do primeiro longa. A esperança é que a raposa consiga um papel importante na sequência, além de outras possíveis aparições de personagens queridos pelo público, como Knuckles e Shadow.

Maiores detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados, como elenco, enredo ou data prevista para estreia, já que a produção ainda não teve início e o projeto deve estar em suas primeiras fases de preparo.