Para todos os gostos: Miley Cyrus confirma que novo álbum terá Hip-Hop, Pop Alternativo e até Rock Clássico

Miley Cyrus irá atender o pedido de todos os seus fãs no seu próximo álbum.

Quem garante é a própria. Em entrevista recente promovendo o single com Mark Ronson para rádio, a cantora adiantou um pouco da sonoridade do trabalho, revelando alguns nomes que estarão por trás do material, no qual ela garantiu que já está “80% pronto”.

Segundo ela, o sucessor de “Younger Now” (2017) terá:

  • Canções tipicamente pop chicletes;
  • Canções voltadas para o Hip-Hop/Rap com produção de Mike Will, responsável pelo álbum “Bangerz” (2013);
  • Canções produzidas por Mark Ronson, que trabalhou com ela em “Nothing Breaks Like A Heart”, atual single dele e que já produziu para Lady Gaga e Lily Allen;
  • E canções em estilo pop alternativo com produção de Andrew Wyatt, que já trabalhou com Bruno Mars, Charli XCX, Lady Gaga (compositor de Shallow, para a trilha de Nasce Uma Estrela), Lykke Li, Lorde, Florence + The Machine e mais.

Ou seja: não teremos viúvas nessa nova era, que vai ser uma salada de estilos?

Não podemos nos animar muito, já que Miley ainda não fechou a tracklist do trabalho e muita coisa ainda pode mudar, como de costume.

Recentemente ela ainda negou a tão rumorada parceria com Lady Gaga, afirmando que apesar de gostar muito dela, não vai acontecer. Será que a gente acredita?

O trabalho deve ser lançado em meados de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/na-divulgacao-de-single-com-mark-ronson-se-recusa-a-fazer-playback-em-show-e-afirma-que-album-novo-esta-80-pronto/

Assista o lançamento “Nothing Breaks Like A Heart”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<