“Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” recebe nota de crítica surpreendente e torna um marco para Netflix

“Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” chegará em poucas horas na plataforma e já está recebendo elogios da crítica especializada.

A sequência do filme da Netflix “Para Todos os Garotos que Já Amei” ficará marcada para plataforma de streaming. O site americano Rotten Tomatores conhecido por ser agregador de críticas de cinema e televisão, avaliou a sequência intitulada “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” com 88% de aprovação, tornando a comédia teen um marco.

Para o site o filme “É uma carta de amor para filmes adolescentes do passado, mas também uma visão inteligente do que eles podem ser no futuro”, como informa a crítica. Nem sempre um filme é avaliado com uma nota tão positiva, principalmente sendo uma comédia teen, sendo assim o filme se torna o melhor avaliado na categoria para o público jovem.

Vale lembrar que o filme terá sua estréia mundial nesta quarta-feira (12). As produções geralmente tem seu lançamento na sexta-feira, mas este será diferente, já que no dia 12 de fevereiro é comemorado o dia dos namorados nos Estados Unidos.