Na mira do mainstream norte-americano, Pabllo Vittar concedeu uma entrevista ao portal do Grammy e falou sobre os mais variados temas: a produção de seu novo álbum em estúdio, sua trajetória na música brasileira como drag queen e, é claro, sobre Anitta.
- Chespirito | Max divulga teaser de série sobre criador de ‘Chaves’
- BRIT AWARDS 2025: veja todos os indicados da premiação musical do Reino Unido
- OSCAR 2025: confira a lista completa de indicados para a edição de 2025
- Lady Gaga é indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz
- iHeartRadio Awards: confira todos os indicados de 2025
“Sinto-me honrado por ser uma das vozes brasileiras na comunidade latina com minha música”, declarou a diva sobre representar o país lá fora, completando que ainda espera cantar um pouco mais de espanhol neste ano.
Já quando questionada sobre Anitta, Pabllo não poupou elogios para a estrela de “Vai Malandra”: “Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração.”
O nome da voz de “Show das Poderosas” foi novamente mencionado, desta vez quando o Grammy pergunta se elas estão preparando algo juntas para suas respectivas apresentações em um dos festivais mais importantes do mundo, o Coachella: “Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.”
Finalizando sua entrevista, Pabllo fala sobre tudo que fará até o fim do ano e dos dá um presente antecipado: teremos “111” na versão deluxe! “Vou trabalhar mais com o meu álbum em uma versão deluxe. Eu tenho algumas colaborações que estou gravando. Estou muito animado para compartilhá-los com meus fãs. Vou começar minha nova turnê. Estou tão animado para abraçar meus fãs e colocar minha peruca novamente e dançar no palco. Meu Deus! Estou enlouquecendo.”