Para novo trabalho que promete ser o "melhor desde Confessions", Anitta foi uma escolha muito importante para o novo álbum de Madonna

Está mais perto do que nunca, e os fãs já podem sentir ele chegando.

O novo álbum de Madonna promete, mais uma vez, ser um divisor de águas assim como todos os trabalhos da rainha do pop.

Desta vez, viver por todos esses meses em Portugal fez a cantora se apaixonar pela cultura do país, estilos característicos musicais e ainda boas doses de música latina. O sucessor do “Rebel Heart”, segundo o jornal The Sun, promete ser o melhor de Madonna desde o famigerado “Confessions On A Dance Floor”, álbum de 2005, que colocou fogo em todas as pistas da dança mundiais. E mais: será algo bem contemporâneo, além de mostrar um novo lado da artista.

Desta vez, ainda segundo uma fonte do jornal, Anitta foi uma peça muito importante para este trabalho, e foi a escolhida a dedo por Madonna no processo criativo do material, sendo alguém que a rainha do pop “queria muito trabalhar”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/faz-gostoso-colaboracao-de-madonna-e-anitta-e-uma-regravacao/

Junto de Maluma, eles representarão com os vocais as multiculturas do trabalho.

Madonna já gravou o videoclipe do primeiro single do álbum há algumas semanas, que terá como inspiração e influência a Batuka, estilo musical do Cabo Verde bastante popular na África.

As informações acerca da primeira música a ser divulgada ainda são rasas, já que ela voltou ao estúdio de gravação recentemente para gravar com Maluma. Alguns rumores apontam que o primeiro single pode ser com ele… e se der tudo certo, sair nos próximos meses.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/madonna-aparece-em-estudio-gravando-com-o-cantor-maluma-veja-video/

Já sobre Anitta, os boatos são de que a música delas é uma regravação de “Faz Gostoso”, da cantora Blaya, que foi uma das canções mais tocadas em Portugal em 2018.