Para não sofrer novas ameaças, atriz Bella Thorne resolve divulgar fotos íntimas em redes sociais; confira relato

Durante a última semana Bella Thorne viveu um verdadeiro pesadelo após um hacker invadir seus arquivos e roubar algumas fotos intimas.

Segundo relatos da atriz em seu Twitter, ela estava sendo ameaçada para não ter suas fotos íntimas expostas. Depois de muito sofrimento, Bella decidiu divulgar suas próprias fotos junto com uma mensagem:

“Por muito tempo, eu deixei um homem se aproveitar de mim inúmeras vezes e estou cansada disso. Estou divulgando porque é minha decisão agora. Você não vai ter mais nada de mim. Posso dormir melhor sabendo que assumi o poder de novo. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá. Aqui estão as fotos com as quais ele vinha me ameaçando. Em outras palavras, aqui estão meus seios”.

 

(mensagem de Bella Thone e seu Twitter)

De acordo com a mensagem postada no Twitter, as autoridades já estão atrás do hacker, a CNN tentou entrar em contato com o número que aparece nos prints com ameaças que foram postados, mas não obteve retorno.

A atitude de Bella está sendo considerada como um ato de coragem, e ao mesmo tempo muito triste, já que a “ex-princesa” da Disney escolheu se privar de sua intimidade para se livrar das ameaças.