Para arrecadar fundos contra o coronavírus, Jan de “RuPaul’s Drag Race” lança cover de “Rise Up” com participação de outras drags

A drag queen Jan Sport, que participou da 12ª e atual temporada do reality show “RuPaul’s Drag Race”, acaba de lançar um vídeo cantando “Rise UP”, eternizado na voz de Andra Day. No vídeo, a artista convida diversos amigos, inclusive outras queens de “Drag Race”, que mostram mensagens de apoio a todos que estão em casa passando por esse momento de Pandemia.

Colegas de “Drag Race”, Jan convidou as irmãs Monet Xchange, Alaska, Honey Davenport, Eureka O’Hara, Nina West, Miz Cracker, Manila Luzon, Blair St Clair, Ginger Minj, Cynthia Lee Fontaine e Laganja Estranja. Todas levaram mensagens em cartazes, que diziam: “Não há problema em pedir ajuda”, “Sempre siga seus sonhos”, “Não esqueça de respirar”, “Apenas saiba que tudo vai ficar bem”, “Compartilhe bondade”.

O vídeo é resultado da parceria entre Jan e a Fundação Stonewall, que estão juntos em um projeto para arrecadar doações que serão usadas para ajudar a comunidade LGBTQ+ afetada pelo coronavírus. A campanha teve início na última semana, quando ocorreu uma live no Youtube, e que contou com a participação de Pabllo Vittar.

Confira o cover: