Para a Rolling Stone, Taylor Swift dá detalhes sobre polêmica entre Scott Borchetta e Scooter Braun

Como recentemente veiculado pelo nosso portal, Taylor Swift esteve em um lindo ensaio para a revista Rolling Stone e, em uma entrevista bem extensa, a cantora tratou de todos os assuntos que envolviam o nome da estrela na mídia.

A intérprete do single “ME”, presente no álbum “Lover”, não deixou de falar das polêmicas envolvendo Scott Borchetta e Scooter Braun.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-taylor-swift-conta-um-pouco-mais-sobre-reaproximacao-com-katy-perry/

“Minha equipe sabia que se o Scooter Braun nos oferecesse alguma coisa, não era para trazer a mim. O fato de que os dois estão fazendo negócios depois das coisas que ele disse sobre Scooter Braun — é muito difícil de me chocar. E isso foi muito chocante. […] Eles passaram por cima de mim e fizeram isso de maneira tão sorrateira que eu nem sabia que ia acontecer”, declarou.

Para a revista, Taylor contou que em momento algum sabia da venda de suas gravações, além de afirmar que a parceria entre os empresários foi extremamente sorrateira. A norte-americana ainda conta que nada que Scooter Braun oferece deve chegar até ela; é uma regra para sua equipe.

A artista ainda não deixou de falar sobre sua reaproximação com a também cantora Katy Perry. As duas resolveram todas suas divergências do passado e estão em um bom clima de amizade.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-revela-que-kanye-west-mentiu-sobre-o-video-vanguard-e-comenta-a-rixa-entre-os-dois/