Para a revista ELLE, Taylor Swift fala sobre medo de sair em turnê após série de atentados e de seus stalkers

Capa da ELLE americana de março, Taylor Swift citou 30 lições que ela aprendeu antes dela completar 30 anos e ela falou sobre seus maiores medos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-para-a-elle-taylor-swift-fala-sobre-episodio-com-kim-kardashian-e-a-chuva-de-hate-sofrido-nas-redes-sociais/

A artista revelou que ficou receosa de colocar a “reputation Stadium Tour” na estrada depois do atentado em Manchester no show de Ariana Grande e no tiroteio em um festival de Las Vegas.

“Depois do atentado na Manchester Arena e do tiroteio em um show de Vegas, eu estava com um medo terrível de sair em turnê desta vez porque não sabia como iríamos manter 3 milhões de fãs a salvo ao longo de sete meses. Foram necessários planejamento, gastos e esforço tremendos para manter meus fãs a salvo. Meu medo de violência se estendeu à minha vida pessoal. Eu carrego comigo QuikClot, que são bandagens militares usadas para feridas de tiros e esfaqueamentos”.

A americana também falou sobre seus diversos perseguidores, que vem cada vez mais fazendo loucuras para tentar ficar cada vez mais perto dela.

“Sites e tabloides acharam certo postar na internet todo endereço de toda casa que eu já tive. São tantos stalkers tentando entrar na sua casa que você meio que começa a se preparar para coisas ruins. Tento me lembrar todos os dias do bem que há no mundo, do amor que eu já presenciei e da fé que tenho na humanidade. Precisamos viver com coragem para que possamos nos sentir vivos de verdade, e isso significa não ser paralisados por nossos maiores medos”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/obcecado-homem-e-preso-de-novo-apos-segunda-invasao-em-casa-de-taylor-swift-em-menos-de-um-ano/