Para a Billboard, Thalía conta como conheceu Pabllo Vittar e dá detalhes sobre seu novo álbum; confira

Na noite de ontem (30), Thalía, realizou, em seu Instagram uma live compartilhada com a Billboard Latin. A cantora, deu diversos detalhes sobre como esta sendo sua quarentena, falou sobre sua amizade com a drag brasileira Pabllo Vittar e revelou informações sobre seu novo álbum, prometido para 2020.

A cantora mexicana, que esta fazendo lives todos os sábados, comentou que sua rotina de combate ao coronavírus não está sendo difícil. Thalia, convive com a doença de Lyme há 13 anos, ela revelou já ter muitos cuidados, como: não entrar com sapatos em casa, lavar as mãos constantemente, se alimentar de maneira saudável e praticar exercícios físicos.

Em processo de divulgação de “Tímida”, Thalia foi questionada sobre sua parceria com Pabllo Vittar. A estrela, contou como conheceu a drag; segundo ela, há cerca de dois anos seus fãs a encaminhavam vídeos da drag queen, pedindo que elas fizessem uma colaboração, sendo assim, ela revelou ter entrado em contato com Vittar, trocaram palavras de carinho e começaram a combinar detalhes de uma futura colaboração.

Sobre o novo álbum, Thalía disse ter algumas músicas prontas e outras em fase de produção, porém, a cantora revelou que esse não é o momento ideal para o lançamento de um álbum, mas que logo, quando isso passar, teremos novidades.

Ao finalizar a live, a mexicana deu um recado para todos se cuidarem. Segundo ela, à coisa que fará quando a quarentena acabar, é sair pelas ruas e sentir o sol e o vento em seu rosto, aproveitando para agradecer a Deus por tudo.

Confira o último single da cantora: