Papel de Larissa Manoela preocupa produção de sua primeira novela na Globo, por ser “sem sal”

Segundo o NaTelinha, a nova produção da TV Globo, “Além da Ilusão”, está passando por sérios problemas, e um deles é a preocupação de sua nova aposta artística, Larissa Manoela, que passou cerca de oito anos na SBT.

Segundo as fontes recebidas pelo site, o seu papel, o qual fará par com o de Rafael Vitti, é considerado preocupante, pois o enredo romântico do casal seria “sem sal”, fazendo o publico não se identificar com tal história.

>>> “Modo Avião”: Filme protagonizado por Larissa Manoela é o filme em língua não-inglesa mais visto na história da Netflix

Ainda pelas mesmas fontes, o site relata que o canal televisivo tinha a pretensão de usar o engajamento dos seguidores de Larissa, que possui cerca de 39 milhões, para atrair um público mais jovem. além da preocupação da química dos dois atores, a novela ainda conta com a falta de elenco, no qual muitos deixaram de fazer parte, entre eles, Claudia Raia e Thiago Lacerda.

Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi, tem data marcada para começar as suas filmagens em setembro, e sua estreia em fevereiro de 2022.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<