Papatinho confirma feat. entre Anitta e Cardi B e revela que Mr. Catra também estará na música!

Um dos maiores ícones da história do funk, Mr. Catra faleceu em setembro do ano passado, decorrente de um câncer no estômago. Porém, havia uma música já gravada do carioca que esteva sendo mantida em segredo, até agora.

Pelo Instagram, o produtor Papatinho revelou que o funkeiro e ele escreveram uma música juntos e que essa canção é a mesma que Anitta e Cardi B estão envolvidas. As artistas gravaram seus vocais ontem (12), em Los Angeles, e estavam a todo momento em contato com o músico, aqui no Brasil.

Cardi B e Anitta interagem no Twitter após encontro e rapper diz: "Estava tão tímida"

Bastante emocionado, o carioca explicou como tudo aconteceu e postou também um vídeo, revelando que ficou trancado no estúdio 18 horas direto para que tudo ficasse perfeito. Ele também agradeceu a Catra e disse que a música era para ele: “A prova de que você é eterno!”.

Confira:

View this post on Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

A canção ainda não tem data para sair, mas pode se esperar que será um gigantesco sucesso, principalmente no Brasil.