Pandemia impediu a quinta parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina”; entenda

Pandemia impediu a quinta parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina”; entenda

Sim, O Mundo Sombrio de Sabrina teria uma quinta parte e não pode ser produzida pela pandemia de COVID-19. A série da Netflix terminou na quarta parte com a personagem principal, Sabrina, morrendo nos dois mundos em que habitava.

Roberto Aguirre Sacasa, dramaturgo da série, revelou que a crise sanitária realmente atrapalhou seus planos para o lançamento de uma quinta parte na Netflix, que ainda contaria com um crossover com Riverdale. A plataforma de stream parecia animada mas realmente não foi possível:

Terminei a edição do final no início da pandemia e apresentei uma possível parte cinco para a Netflix, que teria transformado Archie, Betty, Veronica, Jughead e todos os personagens de Riverdale em bruxos e bruxas e haveria uma guerra de bruxas de Riverdale contra todas as bruxas em Greendale”, disse ele.

>>> Globoplay manda shade para Netflix em comercial de intervalo e usuários amam, confira

Contudo a história continuará nos quadrinhos, em HQs, e com  esperança de Roberto de um futuro capaz de produzir a live-action:

“Fiquei muito chateado que os fãs não puderam ver Sabrina reunida com sua família e amigos, o que era o coração do show. Mas tenho esperança de que, com circunstâncias diferentes no futuro, seremos capazes de fazer uma Sabrina live-action para continuar”.

>>> Netflix aumenta o preço da assinatura no Brasil e clientes demonstram insatisfação; confira

Resta a todos nós torcer por dias onde possam ser gravadas as cenas da série.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<