Pai de Eminem morre aos 67 anos

Marshall Bruce Mathers Jr., pai biológico de Eminem, morreu no início da semana em Fort Wayne, Indian. Segundo o TMZ, ele sofreu um infarto enquanto estava em casa.

O rapper não tinha muito contato com seu pai, que mudou para a Califórnia após se separar de Debbie, mãe do artista, ainda quando ele era criança. O americano fala sobre seu pai em músicas como “My Name Is” e “Cleanin’ Out My Closet”, tratando da estranha relação entre eles.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/icone-de-colaboracao-love-the-way-you-lie-de-eminem-e-rihanna-atinge-500-milhoes-de-streams-no-spotify/

De acordo com a mãe de Eminem, ela se casou com Bruce quando ele tinha 22 e ela 15, dando à luz a Marshall Mathers apenas dois meses depois. Eles se separaram em pouco tempo e Eminem e sua mãe se mudaram para Detroit, enquanto Bruce mudou para a Califórnia e teve mais dois filhos.

Eminem já revelou em entrevistas que tentou contato com seu pai por cartas qando criança, mas os envios sempre retornavam. Em 2011, Bruce publicou uma carta sobre o filho em um jornal, dizendo que a mãe do rapper não deixava ele se aproximar do filho.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<