Pai de Britney Spears pede para deixar de ser tutor da filha

Parece que Britney Spears não tem sossego. O pai da cantora, Jamie Spears, pediu para deixar de ser o tutor da filha, alegando motivos de saúde. A solicitação na justiça é temporária, duraria até o dia 20 de janeiro.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/blackout-2-0-britney-spears-e-fotografada-com-cabelos-escuros/

Infelizmente, Britney não estaria livre. Jamie indicou outra pessoa para ocupar seu cargo. O escolhido pelo pai da cantora é Jodi Montgomery, que já aceitou a função. Agora, só falta o aval judicial para oficializarem tudo.

Caso Jodi ocupe o cargo, ele poderá limitar o acesso à cantora, coordenar cuidadores e seguranças 24 horas para Britney, além de ter acesso a todo os seus registros psiquiátricos e equipe médica.

Recentemente a cantora perdeu grande parte da guarda de seus filhos graças a uma suposta agressão que seu pai cometeu contra seu filho de 13 anos, Sean Preston. Com isso, Britney, que antes dividia a guarda igualmente com o pai das crianças, Kevin Federline, passou a ter 30% do tempo com os filhos, enquanto Kevin fica com os outros 70%.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-jornal-pai-de-britney-spears-teria-sido-acusado-de-agredir-filho-da-cantora-entenda/