Pabllo Vittar se une a Sony Music para promover seu próximo lançamento, “Tímida”

A gravadora Sony Music elaborou ações de marketing para o lançamento do novo videoclipe e single, de Pabllo Vittar, que conta com colaboração da cantora Thalía. A música chama-se “Tímida”. As duas divas se encontraram em Nova Iorque (Estados Unidos) em dezembro para a gravação do videoclipe que foi guardado a sete chaves até aqui.

Na última sexta-feira (13), uma das ações lançadas foi um desafio interativo, inédito e especial aos seguidores de Pabllo, que acabou levando dezenas de fãs em busca de um mural escondido pelas ruas de São Paulo para ter acesso a um conteúdo em primeira mão com link pre-save do novo single de Pabllo. A dica foi dada no perfil da Central de Fãs da cantora e em seguida compartilhada pela própria nos stories de seu instagram, onde é seguida por mais de 10 milhões de seguidores.

Para essa ação, foi utilizada ainda a tecnologia de geolocalização para garantir a exclusividade do material apenas para quem achasse o mural. No lançamento da ação, Pabllo Vittar comentou:

“Estou ansiosa para saber quais serão as reações e as primeiras pessoas a decifrarem as minhas dicas para ter acesso ao material. Essa é uma maneira diferente para a gente se conectar e espero que todo mundo se divirta”.

Você pode conferir as reações no vídeo que acaba de ser disponibilizado no Youtube.

A diretora de Marketing & Promoção da Sony Music, Cristiane Simões, declarou:

Estamos muito felizes com o resultado de ações diferenciadas e criativas por parte do nosso time de marketing, junto à equipe das duas artistas. São iniciativas como esse mural, que levam o fã cada vez mais a participar dos lançamentos e se sentir presente no dia a dia do artista”,

E, a partir de agora, o link pre-save está disponível para todos (clique aqui). O single será lançado mundialmente nesta quinta-feira, dia 19, nas plataformas de streaming às 21h (horário de Brasília) e o videoclipe na sexta-feira, dia 20, às 14h.

Além de divulgar o lançamento, a cantora ainda realizou uma ação de conscientização sobre um crime virtual e postou alerta em suas redes sociais, que diziam:

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas, infelizmente, não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o ‘Disque 100’, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo, está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”.