Pabllo Vittar revela novidades do clipe de "Seu Crime" + previsão de lançamento

Está chegando mais cedo do que todos imaginam sim!

Pabllo Vittar está mais do que pronta para o lançamento de “Seu Crime” como o próximo single do álbum “Não Para Não”. A música já é um sucesso por si só: é a mais ouvida em todas as plataformas digitais e só no YouTube já tem mais de 5 milhões de plays, mais do que os single oficiais do disco na versão áudio no canal da drag queen.

Pabllo Vittar grava clipe de "Seu Crime" na Paraíba e primeira foto da produção é divulgada; entenda o conceito

E pensando nisso, mirando no carnaval, ela começou a gravar o videoclipe da música na semana passada, dando um spoiler de como será o enredo através do que os fãs podem escolher em uma hotsite especial.

INTERATIVO: Fãs poderão definir como será o videoclipe de "Seu Crime", novo single de Pabllo Vittar

A primeira foto foi compartilhada pela Pabllo também nesta sexta-feira em que no look dá pra perceber que ela encarnará uma Xerife. O clipe se passará na Paraíba, no Nordeste.

E detalhe: provavelmente o boy do vídeo que vai envolver a Pabllo será o boxeador de “K.O”.

Para quem não sabe, ele é Malcolm Matheus, coreógrafo da Pabllo.

Chic né? E tem mais!

A Pabllo Vittar publicou algumas curiosidades nos stories do videoclipe junto de informações que foram perguntadas pelos fãs. E aí vai:

  • Perguntada sobre a data de lançamento: Pabllo pediu para os fãs ficarem ligados no final do mês, ou seja, ou o clipe será lançado no final de janeiro ou teremos ao menos o teaser.
  • Vai ter arrocha e coreografia? Sim! Vai! Ela ainda garantiu que vai ter romance! Com aquele forró de break não pode faltar né, vittarlovers?
  • Ela vai matar alguém no clipe? Brincando, Pabllo respondeu indiretamente que não, então, não veremos sangue!
  • Vai ter alguma participação especial? Pabllo brincou dizendo que foi a participação de “Deus”, mas… vai que ela queira apenas guardar segredo, né?

Agora só é a gente esperar o videoclipe e o hit do carnaval arrochando! Ansiosos?

Sobre “Buzina”, Vittar já tinha confirmado que gravaria também o videoclipe da música, provavelmente será lançada mais perto do carnaval né?

Não seria hit um single duplo? Apostas?