Pabllo Vittar quebra o silêncio e revela que amizade com Anitta acabou: "A gente não se fala”

A relação entre Pabllo Vittar e Anitta não é mais a mesma.

Grandes companheiras na época de “Sua Cara”, parceria com o trio Major Lazer, em 2017, as artistas viram a mídia criar intrigas e fomentar uma rivalidade entre as duas, o que acarretou num distanciamento natural.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-e-uma-xerife-apaixonada-no-clipe-de-seu-crime-sua-aposta-para-o-carnaval/

Hoje (5), a drag queen foi divulgar “Seu Crime” na rádio O DIA e foi questionada por um fã sobre sua relação atual com Anitta. Pabllo não escondeu nada e confirmou que ela e a carioca não mantiveram a amizade, mas há um respeito mútuo.

https://twitter.com/brightnesspv/status/1092851363141300227?ref_src=twsrc%5Etfw

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!’”.

Em julho, no aniversário de 1 ano de lançamento de “Sua Cara”, Pabllo Vittar agradeceu Anitta pela oportunidade e impulsionamento de sua carreira: “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores da minha vida eveeeeer!”, publicou a maranhense no stories do Instagram.

O assunto será ainda mais abordado na biografia não autorizada de Anita que o jornalista Léo Dias lançará no dia 30 de março, aniversário da cantora. Um capítulo inteiro será dedicado apenas para a treta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-alcanca-bruna-marquezine-no-posto-de-brasileira-mais-seguida-no-instagram/