Pabllo Vittar mostra novo single e revela se está tomando hormônios femininos no canal da drag Bianca DellaFancy

A drag queen Bianca DellaFancy tornou-se referência na comunidade LGBT com seus posicionamentos políticos e, principalmente, pelas entrevistas no quadro “DellaMake“, do seu canal “Tá Bom Pra Você?“, no qual a queen maquia um famoso enquanto conversam.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-e-convidada-para-visitar-a-sede-do-twitter-em-sao-francisco/

Segundo DellaFancy, o objetivo do “DellaMake” é humanizar pessoas famosas, que estão distantes da realidade do público geral. Ao mesmo tempo em que “monta” o famoso com maquiagem, ela o desmonta com uma conversa desnuda e crua. Já passaram pelo quadro Gloria Groove, Lia Clark, Aretuza Lovi, Kaya Conky, Mateus Carrilho, Urias, entre outros.

Atualmente, o “DellaMake” com mais visualizações é o episódio de Gloria Groove. Confira:

No vídeo de hoje (28), foi a vez de Pabllo Vittar revelar à Bianca alguns segredos jamais contados anteriormente. Pela primeira vez, Vittar revelou que o primeiro single do álbum “111” será em inglês. Ela mostrou o single para Bianca, mas isso foi cortado do vídeo.

Além da novidade, Pabllo contou um pouco de sua trajetória, quando trabalhou com telemarketing e como cabeleireira.

Confira o vídeo na íntegra:

Na parte II do vídeo, que será lançada em breve, Vittar irá revelar um assunto polêmico: estaria ela tomando hormônios femininos para assumir a identidade de mulher trans? Fique de olho no canal de Bianca para o lançamento do material.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<