Pabllo Vittar confirma parceria com Thalía e diz que gravará o clipe "em breve"

No ano passado, algumas especulações de que Pabllo Vittar estaria no álbum “Valiente” da Thalia. O disco foi lançado em novembro e a drag queen não apareceu na tracklist. Porém, a parceria ainda vai acontecer.

Pabllo Vittar é uma xerife apaixonada no clipe de "Seu Crime", sua aposta para o Carnaval

Apresentando o TVZ da Multishow ontem (4) para divulgar seu novo single e clipe “Seu Crime”, Pabllo revelou que a colaboração está gravada e que vai ter até vídeo.

“Clipe com a Thalía, em breve, mana, estava conversando com ela ontem, no Instagram. E tem altos babados, viu”.

Em entrevista, no ano passado, a artista já havia declarado seu amor pela estrela mexicana e o desejo de fazer um feat., mas negou envolvimento no álbum.

“Eu converso muito com a Thalía. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”.

A nova parceria de Pabllo Vittar segue a agenda internacional da cantora, sucedendo “Come e Baza”, com Titica, “Energia (Parte 2)”, com o duo SOFI TUKKER, e “Caliente”, com Lali.