Pabllo Vittar comenta atual relação com Anitta: "não somos amigas, mas eu sou fã dela"

Cada dia sai um capítulo novo nessa novela envolvendo a amizade entre Pabllo Vittar e Anitta, e todo o problema com o clipe de “Sua Cara“. Em uma recente entrevista, a drag queen afirmou que nunca sentiu ódio de Anitta e que continua sendo fã do trabalho da cantora, só não são mais amigas.

“Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares. Eu realmente não sei por que a galera ficou surpresa que eu tenha falado aquilo, porque foi de coração e eu nunca falei que odeio a Anitta. Então eu não entendi essa reação das pessoas. Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!”

Toda essa treta começou quando vazaram áudios de Anitta falando sobre um dívida de 70 mil dólares, decorrente do clipe de “Sua Cara“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/flash-pose-novo-clipe-de-pabllo-vittar-tera-lancamento-especial-para-usuarios-do-grindr/

Do mesmo jeito que Pabllo admira o trabalho de Anitta, a cantora de Honório Gurgel também já revelou não manter mais relações com a drag, porém, admite que admira o trabalho de Vittar e reconhece que o que passaram juntas foi muito especial e único.

Será que um dia teremos um novo hit das duas juntas como forma de reconciliação?