Outra vítima: Ariana Grande supera Adele e conquista mais um recorde no Spotify com "thank u, next"

Quebrar recordes está se tornando algo habitual para Ariana Grande, principalmente quando estamos falando de Spotify.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-devera-ter-o-maior-debute-feminino-em-streams-nos-eua-da-historia-com-thank-u-next/

Com “thank u, next“, a americana quebrou recordes de grandes artistas como Mariah Carey, Dua Lipa e Drake na plataforma. Agora, ela fez uma nova vítima: Adele.

Contabilizando apenas seus cinco primeiros dias desde seu lançamento, o single acumulou 50,84 milhões de execuções no Spotify. Assim, a música já ultrapassa “Hello”, que fez 44,7 milhões em seus primeiros sete dias na época de seu lançamento, em outubro de 2015. Com os dois dias restantes para completar uma semana, Ariana expandirá ainda mais o recorde.

Com o #1 na UK Charts oficializado, Ariana Grande agora espera a confirmação do debute de “thank u, next” na liderança da Billboard Hot 100. Lembrando que ela nunca conseguiu chegar ao topo da parada e isso seria outra conquista e tanto para a carreira da artista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billboard-confirma-ariana-grande-esta-mirando-seu-primeiro-1-na-hot-100-com-thank-u-next/