Após a estréia do primeiro single da sua trilogia de lançamentos, a faixa “Amor Bandido“, o artista soteropolitano Jô finalmente está de volta com a produção “Comando“, aderindo uma estética mais voltada ao desejo carnal, com elementos inspirados em grandes divas da música, tais como “Erotica” de Madonna, “S&M” de Rihanna, a arte queer de Lil Nas X e claro, uma de suas maiores inspirações, Daniella Mercury.
Dirigido por Vinícius Nascimento e sendo seu primeiro trabalho ao lado de Jô, o diretor que também atuou ao lado do artista, comentou a experiência de trabalhar com o intérprete de “Meu Divã” em seu novo clipe:
“Foi uma experiência inenarrável! Desafiadora, ousada e sem dúvidas que haveria rentabilidade, aceitei a proposta de não só atuar como o cliente no clipe, mas também dirigir tudo aquilo.“
Jô também comentou como foi gravar a produção, que teve como locação Santo Antonio além do Carmo, Salvador:
“Para mim é uma alegria muito grande estar lançando “Comando”. Uma mistura do jeito que gosto de fazer, estética, música e minhas referências. A gente tem um beat muito pop com um atabaque muito raiz, além de uma guitarrinha gostosa que faz a gente dançar.
Assista agora: