Ouro, poder e homenagem: ET revela detalhes da performance de Beyoncé no Grammy 2017

Para quem pensava que Beyoncé iria tirar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua gestação dos gêmeos, está enganado. Antes disso, ela fará uma performance na edição 2017 do Grammy Awards, que acontece neste domingo (12).

E mais que isso, a apresentação não será tão agitada como as últimas que mostrou em outros eventos, mas terá toques especiais, segundo informações apuradas de modo exclusivo pela ET.

O site afirmou que Beyoncé estará toda banhada em ouro, em uma plataforma giratória gigante. A partir disso, o tema da performance será um passeio por sua trajetória, vindo dos tempos infantis até a consagração de sua carreira solo. Esse momento será interpretado por diversas atrizes/dançarinas que mostrarão ao público etapas do seu crescimento criativo como musicista.

“Sempre que ela aparece, ela traz isso de alguma forma”, disse Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy. “Esperamos que – se isso acontecer mesmo – seja muito surpreendente. É a glória da maternidade, ela está mais radiante do que nunca agora, ela está linda”, completou.

Beyoncé também é uma das líderes em indicações na cerimônia deste ano, concorrendo em 9, incluindo a mais importante da noite, de “Álbum do Ano” com o aclamado “Lemonade”. Especialistas afirmam que a disputa está acirrada com outra concorrente, Adele, que com o “25” também é destaque para a Academia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets