Ouça "This Unruly Mess I've Made", novo álbum do duo Macklemore & Ryan Lewis

O sucessor do “The Heist” já está entre nós.

O segundo álbum de estúdio do duo Macklemore & Ryan Lewis foi lançado na sexta-feira (4). “This Unruly Mess I’ve Made” chegou com faixas lotadas de críticas sociais, desde citações sobre racismo em “White Previlege II” até ironias e sarcasmo em “Brad Pitt’s Cousin”. O disco conta com feats em quase todas as músicas, incluindo artistas conhecidos como Ed Sheeran e Chance The Rapper. Porém a ideia de “apostar em novos talentos” do álbum anterior, continua forte no novo trabalho.

O rapper e o produtor se aventuraram perigosamente ao fazer um álbum com uma sonoridade tão diferente do último lançado, contrariando a famosa frase “time que está ganhando não se mexe”. Por outro lado a reinvenção do duo pode ser um grande ponto positivo, já que eles tem a difícil missão de superar o “The Heist”, álbum de estreia ganhador de 4 Grammys e que emplacou 2 singles no topo da Billboard Hot 100.

Adele recusou convite para participar do novo álbum de Macklemore & Ryan Lewis

No Metacritic o disco por enquanto tem uma nota mediana de 60 pontos. Os fãs fieis de Macklemore & Ryan Lewis vão se orgulhar e louvar o álbum fortemente, porém o conceito do disco pode afugentar os amantes de um rap mais comercial, já que “Downtown”, a canção mais marcante do álbum, foi o primeiro single e amargou uma recepção mediana do público, nem adentrando no top 10 da Hot 100.

Ouça abaixo o “This Unruly Mess I’ve Made”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<