Taylor Swift dá início a retomada do que é seu por direito; ouça “Fearless (Taylor’s Version)”

Taylor Swift acaba de dar mais um importante passo em sua carreira. A mais recente vencedora do Grammy de Álbum do Ano liberou a primeira regravação completa de um de seus álbuns. O escolhido foi aquele que deu o primeiro Gramofone dourado de Álbum do Ano para a artista, o icônico “Fearless”.

Com 26 faixas, sendo 19 presentes na edição Platinum do disco, a regravação do single avulso “Today Was a Fairytale” e seis faixas inéditas, compostas durante o processo de criação do álbum, mas que nunca viram a luz do dia. Além de repetir a parceria com Colbie Caillat, em “Breathe”, há ainda novas colaborações com Maren Morris e Keith Urban.

Com “Fearless (Taylor’s Version)”, Swift busca retomar o controle de seus masters, vendidos ao seu desafeto, o empresário Scooter Braun, juntamente com sua antiga gravadora, a Big Machine Records. Mesmo com o empresário já tendo repassado os masters para um fundo de investimento, a cantora faz questão de regravar seu material para que ele não receba nenhuma porcentagem dos lucros.

Ouça:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<