Os Travessos apresentam o primeiro  EP do DVD “Travessos Sorria – 25 anos”

Os Travessos apresentam o primeiro  EP do DVD “Travessos Sorria – 25 anos”

Os Travessos apresentam o primeiro EP do DVD “Travessos Sorria – 25 anos”, o lançamento será pela Sony Music e as faixas estarão disponíveis nas plataformas digitais e Youtube, no dia 08 de outubro, sexta-feira. E a segunda parte, EP2, será liberada no dia 22 de outubro.

Gravado em São Paulo, este trabalho marca a nova fase dos artistas, após a saída de Filipe Duarte (ex-broz), eles retornam às origens com Rodriguinho, só quedesta vez, o artista vem orquestrando o grupo, na produção musical. Ele ficou muito conhecido no grupo e, por ser tão importante nesta história, recebeu o prestígio de poder escolher seu primo Wanderson Ferreira, conhecido como Uan, para ser o mais novo vocalista do grupo, ao lado dos veteranos Chorão (surdo e voz), ED Salvino (baixo) e Rodrigão (Pandeiro).

A apresentação do projeto ao público será dividida em partes. O primeiro EP conta com as músicas “Luz Na Escuridão/Nem Tudo Está Perdido” – com a participação de Salgadinho e escolhida como faixa principal com vídeo; a recém lançada “Chega de Celular” -composta por Rodriguinho e Thiaguinho e feita especialmente para a voz de Uan. Estão também “Sonhos Que Sonhei”, “A Troco de Nada”, Sonhos e Planos” e “Ponto Final”.  No total, serão 04 EPs a serem divulgados para o público até o dia 03 de dezembro, data em que eles disponibilizam o DVD completo.

Nesses 25 anos, contando desde a formação original, Os Travessos se tornou um dos maiores nomes do pagode do final da década de 90 até os dias de hoje. Em algum momento, certamente, você já foi embalado por alguns dos sucessos estourados nas rádios ou nas plataformas digitais.

Além de Salgadinho, o projeto “Travessos Sorria – 25 anos” traz Chrigor, Delcio Luiz e Mr. Dan, a escolha de cada participação tem uma conexão com toda a carreira construída pelo grupo.“Cada um desses convidados tem um papel muito importante na nossa história. Eles estiveram conosco desde o início” diz Rodriguinho. “Eu cresci com eles, respirei o grupo desde muito pequeno e hoje estou realizado em poder fazer parte como integrante também”, comenta o novo vocalista Uan.

Ao todo, o projeto é composto por 36 faixas, entre regravações e inéditas, feitas especialmente para esse trabalho. As novidades não param por aí! Os integrantes já anunciaram a tour “Travessos Sorria”, que promete passar pelas principais capitais do país com 12 shows para apresentar este álbum.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<