Os 5 fabulosos estão de volta: Netflix anuncia nova temporada de "Queer Eye"

Uma é pouco, duas são boas, mas três… é melhor ainda! Na tarde dessa quarta-feira (13), a Netflix anunciou para 15 de março a terceira temporada da divertida e emocionante “Queer Eye”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/netflix-publica-compilacao-de-cenas-de-you-sem-a-narracao-de-joe-o-protagonista-assista-quase-2-min-de-video/

Na série, cinco homens gays se unem para ajudar homens héteros em relação a sua autoestima. Cada um deles trabalhando em sua área de especialização e buscando um resultado que vai muito além da aparência.

Denominados como os “5 fabulosos”, nessa temporada os especialistas Antoni Porowski (comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Jonathan Van Ness (estética), Karamo Brown (cultura) e Tan France (moda) foram até a cidade de Kansas, no Missouri, para encontrar os personagens que receberão a ajuda do grupo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ceo-da-fx-desabafa-contra-netflix-sobre-a-forma-como-you-e-sexeducation-estao-sendo-divulgadas/

No dia em que o STF decide sobre a criminalização da homofobia no Brasil, a Netflix publicou:

“Se uma coisa o fab5 ensinou bem é que empatia é o caminho para tudo! Quando a gente dá a oportunidade para conhecer o outro, aprendemos muito. Hoje precisamos lembrar disso. A nova temporada de Queer Eye chega dia 15 de março.”