ORGULHO NACIONAL! Rebeca Andrade conquista PRATA ao som de “Baile de Favela”

ORGULHO NACIONAL! Rebeca Andrade conquista PRATA ao som de “Baile de Favela”

Rebeca Andrade conquista na manhã desta quinta-feira (29) a medalha de prata na disputa do individual geral da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Ao som de “Baile de Favela”, a brasileira totalizou a nota de 57.298 após aprensentar-se em quatro aparelhos (salto, barras assimétricas, trave de equilíbrio e solo). O primeiro lugar foi conquistado pela norte-americana Sunina Lee, que pontou com 57.433, com uma mínima diferença da brasileira.

>>> BRASIL, MOSTRA TUA CARA! Rebecca Andrade leva “Baile de Favela” para as Olímpiadas de Tokyo 2021

Nesse último domingo (25), Rebeca obeteve a 11ª melhor marca das eliminatória, ganhando a nota 13.733.

A brasileira dias atrás havia se classificado para a final individual geral, ficando atrás apenas da ginasta Simone Biles, também norte-americana, mas a mesma desistiu da competição para cuidar de sua saúde mental.

Em seguida houve sua apresentação no solo, onde ficou atrás apenas de Biles e Jade Carey, ambas dos Estados Unidos, garantindo-se também na final do aparelho.

>>> Conheça Douglas Souza, fã de Pabllo Vittar e representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Já no salto, Rebeca pontou 15,400, a melhor pontuação da série, o que a classificou também para a final do aparelho, fechando assim suas apresentações nas barras assimétricas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<