Orange Is The New Black irá concorrer como drama no próximo Emmy

A Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou no mês passado, as regras da próxima edição do Emmy e ao determinar que produções com mais de 30 minutos de duração seriam consideradas como drama e as com menos de 30 minutos seriam consideradas comédias veio causar uma grande polêmica sobre o assunto.

Sob reclamações de algumas produções, a Academia ouviu e aceitou que algumas séries fossem consideradas comédias na próxima edição, são elas: Jane The Virgin, Glee e Shameless. Mas um dos maiores sucessos da Netflix, Orange Is The New Black que também efetuou o pedido para a Academia, teve seu pedido negado pela mesma.

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos em comunicado a imprensa que “Ainda estamos decepcionados com a decisão do comitê, acreditamos que Orange representa o melhor da televisão nas duas categorias.”

Orange Is The New Black é um dos maiores sucessos da Netflix no momento, que retrata a vida de Piper Chapman (Taylor Schlling), que é condenada a 15 meses de prisão por transportar dinheiro ligados ao tráfico de drogas. O crime ocorreu 10 anos antes da série, na época, Piper vivera um relacionamento com Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante de um gigante cartel de drogas. Na cadeia, ela verá como é a rotina de todas detentas e reencontrará sua antiga parceira.

A terceira temporada de Orange Is The New Black tem estreia prevista para o dia 12 de junho deste ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets