Oprah Winfrey está pensando "ativamente" em se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020

Sendo uma das grandes homenageadas ontem (7) no Globo de Ouro, a apresentadora Oprah Winfrey tem sonhos ambiciosos para os próximos anos: um deles, segundo amigos próximos, é ser a nova Presidente dos Estados Unidos, em 2020.

Segundo eles, que não quiseram revelar suas identidades para CNN, o grande discurso da artista ao receber o Prêmio Cecil B. DeMille, dado pela Associação de Correspondentes Estrangeiros a figuras notáveis da indústria audiovisual americana, fomentou uma conversa sobre a possibilidade de uma candidatura em 2020, que já veio de vários meses.

A corrida presidencial ainda está um pouco longe de acontecer, mas existem algumas dúvidas sobre a estrela – apresentadora de TV – bater de frente com Donald Trump, que também veio deste mundo de reality shows. Será que os norte-americanos confiariam novamente em uma personalidade midiática?

Nas redes sociais, os fãs de Oprah vem demonstrando apoio não só ao seu brilhante discurso citando Sidney Poitier e seu Oscar em 1964, também a morte recente de Recy Taylor e o estupro dela por conta do racismo dos EUA na década de 1940 e o assédio sexual em Hollywood, como também a possibilidade de Winfrey se afiliar ao partido Democrata para lançar sua candidatura.

Apoiam?