ONU envia carta de agradecimento a Pabllo Vittar após performance: "Simplesmente fabulosa"

No mês passado, Pabllo Vittar se apresentou na festa em homenagem ao aniversário da Rainha Elizabeth II, organizada pela ONU. Ela cantou vários dos seus hits e também representou a comunidade LGBTQ+ na ocasião.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-aparece-belissima-em-ensaio-retro-para-a-gq-mexicana-veja-as-fotos/

Hoje (9), a drag queen mostrou nos stories do Instagram que recebeu uma carta de agradecimento da organização e do Global Citizen. “Amo vocês. Obrigada pela experiência incrível”, escreveu ela.

Confira:

“Cara Pabllo,

Gostaríamos de oferecer sinceros agradecimentos por sua performance na festa de aniversário da Rainha na terça-feira, 18 de junho, em plena World Pride. O evento foi, apesar do clima bem britânico, um grande sucesso.

Sua emocionante performance foi realmente de abalar as estruturas, cheia de impacto e simplesmente fabulosa. Obrigado por compartilhar seu talento conosco. O tema do evento girou pela diversidade, direitos LGBTQ e a importância da força da diferença que irradia, obrigado por nos ajudar em causa tão vital.

Também gostaríamos de agradecer por sua flexibilidade por motivo das mudanças de último minuto no local. Embora não tenha sido nossos planos originais, ficamos agraciados em ver tanta gente lotando a sala para aproveitar evento tão espirituoso e testemunhar as observações perspicazes de seus discursos e as incríveis performances suas e de outros artistas.

Você foi parte de um evento realmente memorável e nós seremos sempre gratos.”