OnlyFans responde ao verso de Beyoncé citando a plataforma no remix de “Savage”

OnlyFans responde ao verso de Beyoncé citando a plataforma no remix de “Savage”

Depois que Megan ti Stallion e Beyoncé surpreenderam a todos lançando um remix para “Savage”, muitos fãs começaram a comentar o fato da cantora citar a plataforma OnyFans em um de seus versos. Não demorou muito para que o site desse sua resposta.

Considerada um dos maiores hinos no Tik Tok, a nova versão da faixa trás os versos da diva pop fazendo referência não só ao aplicativo de vídeos mas também a uma plataforma que ficou conhecida por alguns conteúdos.

Criado em 2016 com o intuito de ser um espaço usado para que influenciadores e celebridades pudessem publicar conteúdos exclusivos com uma taxa de inscrição, o OnlyFans ficou conhecido pelos conteúdos adultos principalmente voltados ao público gay.

Por sua vez o site deu uma declaração sobre a citação da Queen B:

“Beyoncé e qualquer artista, são bem-vindos a se juntar a OnlyFans a qualquer momento para promover uma conexão mais profunda com seus fãs”.

Durante o período de isolamento social a demanda da plataforma vêm aumentando gradativamente tendo um aumento de 75% tendo em média 3,7 milhões de novos usuários desde o início de março. Os administradores ainda acreditam que após essa citação o número de usuários aumente.

Sabendo que a artista não dá ponto sem nó, muitas pessoas se questionam se haveria algum motivo em especial para a intérprete de “Halo” fazer uma alusão ao site.

Já curtiu bastante esse remix? Comenta nas nossas redes sociais o que você achou dessa parceria entre as divas

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<