OMG! Taylor Swift revela que irá performar duas músicas hoje no VMA, e uma delas nunca foi apresentada ao vivo antes

Desde o inicio das preparações e divulgações do “Video Music Awards” (VMAs) 2019, foi revelado que Taylor Swift faria uma grande performance no palco da premiação. E Taylor acaba de nos surpreender com alguns pequenos, porém instigantes detalhes sobre essa noite (26).

Taylor através de seu Instagram stories, confirma que irá performar não uma, mas sim duas músicas no VMAs 2019. E mais importante ainda, Taylor revela que uma das músicas de sua performance, estará sendo apresentada pela primeira vez, ou seja, seremos presenteados com uma live inédita de muito provavelmente uma música do seu mais recente projeto, o álbum “Lover”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-so-dois-dias-lover-supera-trilha-de-a-star-is-born-como-o-album-mais-vendido-do-ano-nos-eua/

A internet em poucos minutos entrou em um grande debate para tentar adivinhar o que a cantora de “You Need To Calm Down” nos reserva para hoje. É quase certo que Taylor irá performar algum de seus singles já lançados da sua era “Lover”, e alguma música nunca apresentada antes, que ela irá usar como divulgação, ou até mesmo um novo single do álbum.

Só não podemos esquecer que estamos falando de Taylor Swift, que nem sempre joga com o óbvio. De uma forma ou de outra, essa edição do Video Music Awards promete.